domingo, 20 de junho de 2010

Dicas ao Volante (Denise Campos Roque)


Educação, charme e bom humor são imprescindíveis e tem tudo a ver com o tempo que passamos dentro do carro.*

Tudo isso pode ir por água abaixo por causa das indelicadezas cometidas entre os motoristas.

Se está atrasado para o compromisso, ligue a música e relaxe, seu stress não o ajudará a chegar mais rápido. Se o ônibus cortou a frente, esqueça e deixe-o ir embora, não vale a pena um bate-boca. Se há pedestre na faixa de segurança, pare e dê passagem.

Pequenas atitudes vão refletir positivamente em seu dia-a-dia e na sua vida. Se sentirá mais leve, mais feliz e mais relaxado para enfrentar os seus compromissos. Afinal ser civilizado é a melhor opção!

* Veja o texto abaixo

Denise Campos Roque - Psicopedagoga

Um comentário:

  1. estou fazendo aulas,de volante mais estou tâo apavorada que fico com o corpo todo dolorido pois minha instrutora ja dirigi a 20 anos e noto que ela fica furiosa quando erro algo então me preocupo muito em não errar que a cabo errando,queria saber onde fica o consultorio de vcs e quanto custa cada consulta estou no orkut de minha filha meu nome é REGINA poderiam me responder por favor um a braço

    ResponderExcluir